6 Motivos para ser um VOLUNTÁRIO

6 Motivos para ser um VOLUNTÁRIO:
“Pequena” parte dos nossos Voluntários!❤️ 1) EXERCER A CIDADANIA☝🏼
Por meio do voluntariado, você tem uma grande oportunidade de exercer seu papel como cidadão. Uma parte essencial da condição de cidadão é desempenhar um papel ativo na transformação da sociedade – e nada melhor que doar seu tempo para causas sociais relevantes.

2) APRENDER ALGO NOVO ♻️
Em um programa de voluntariado, é muito comum adquirir novas habilidades, uma vez que neles você desempenha atividades que talvez nunca tenha precisado fazer em sua vida, como ajudar na construção de uma casa ou implantação de uma horta orgânica. Por isso, o trabalho voluntário é enriquecedor – tanto para quem o desempenha, quanto para quem é impactado por ele.

3) ENCONTRAR SUA CAUSA ❤️
A vida é muito melhor vivida quando você trabalha em prol de um grande sonho, de uma causa que você sente prazer em defender. Com o voluntariado, você pode descobrir uma causa social que mude a forma como você encara as coisas e traga um novo sentido para sua vida. E acredite, nunca mais você será o mesmo.
A maneira se sentir o mundo não será mais a mesma. O desenvolvimento pessoal vai ser algo realmente enriquecedor durante essa experiência.

4) FAZER O BEM ❤️
Fazer o bem, Faz Bem! Ser um voluntário envolve desempenhar atividades que vão impactar a vida de muitas pessoas que você talvez sequer conheça. Não fazer nada e só reclamar ou agir para tornar o mundo um lugar melhor ? O que você escolhe?

5) FAZER PARTE DE UM NOVO MUNDO 🌎
Você terá a chance de conhecer pessoas e instituições, incríveis que provavelmente jamais entraria em contato. Espere conhecer gente de todas as áreas e tribos.

6) VIVER NOVAS EXPERIÊNCIAS ☝🏼
Ser um voluntário é uma experiência única e que muda definitivamente a vida de milhares de pessoas todos os dias. É a sua chance de expandir horizontes, tornar-se mais engajado e trazer um impacto positivo para a sociedade.
Precisa de mais motivos do que esses?!
Pelas lentes de @harlei.mendes 📸🙏🏼❤️
#VemPraLiga

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *